Treinamentos na ponta do lápis: Informar para transformar

“Conquistar e manter clientes são tarefas das mais difíceis para qualquer empresa. Os consumidores estão cada vez mais exigentes, as empresas são praticamente iguais e o mercado muitas vezes desleal.” fonte site administradores.

Pensando nisso, a equipe do Supermercados Sinhá participou de um treinamento voltado para o atendimento aos clientes. Quem ministrou esta prática, foi a Analista de Marketing Erica Araújo, que está na organização a 4 anos. “Abordamos questões simples, porém importante para que todos os colaboradores atendam com excelência, respeito a todos os nossos clientes.” concluiu Erica.

Questões simples foram abordadas como cortesia ao cliente, assuntos institucionais pois é necessário que todos saibam os dias de ofertas, e quais produtos estão em ofertas para que informem ou tirem dúvida quando necessário, Como podemos oferecer mais produtos, informações sobre venda de produtos para maiores de 18 anos, clientes especiais, respeito a todos, informações sobre o varejo, concorrência, e claro que teve muito vídeo como exemplo.

Foram 11 dias de treinamento, 22 horas de cursos, e 144 pessoas treinadas para atender a todos os clientes com excelência. Foram dias de muito conhecimento, e claro o mais importante, A TROCA DE EXPERIÊNCIA.

Drop a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

captcha

Please enter the CAPTCHA text